sábado, 13 de março de 2010

(...)


Eu acho que quando chega no final, começamos a recordar nos do inicio.Eu não quero me lembrar mais sempre vem me a cabeça, sabe aquilo que não tem como esquecer mesmo? Então é isso.
Foi tão tumultuado que nem consigo me recordar se foi gostoso e legal.Tinha momentos que eu queria terminar e dizer "eu te amo, mais eu quero ficar longe, você me machuca ..." e tinha outros que eu "te odeio, mais não quero ...".
Era meio bipolar ... Estranho era!
Realmente não queria te amar, queria ficar longe dele, não me envolver por completo ...não me magoar novamente!
Sabe namoro, um relacionamento é com que mexe, você de verdade mesmo ele sendo bom o ruim.Namoro é sinceridade, confiança e acima de tudo cumplicidade e eu acho que nós não tínhamos isso.
Era mais carnal, paixão mesmo.
Eu queria mais que isso, um alguém para chamar de meu carinho, atenção ...E só tinha até porque são essas coisas que num namoro normal!
As brigas que tínhamos não eram normais, eu não era mais feliz. Todos me conhecem por sua uma pessoa de bem, rindo a toa (rindo da pessoa que for), mais sorridente era eu.
Chorona eu virei uma pessoa triste ... isso estava me matando!
Mais eu pensava "Meu Deus, o que vai acontecer comigo sem ele ao meu lado ...", Até que esse dia chegou e eu pensei que não ouvisse dia pior.
No primeiro momento sim eu chorei, mais chorei de raiva, pois não sabia que eu fazia esse mal a ele, chorei pela minha burrice de me apaixonar por uma pessoa que não me amava ...depois disso nunca mais chorei, por que nada fosse. Que me deixasse triste.
Hoje só choro de emoção mesmo, as vezes eu relembro, pra chorar e tento vê se eu consigo ou se eu a seca ... se eu não tenho mais coragem para o amor ...
O sentimento que todos procuram.
Eu sinceramente me perguntei se poderia mesmo existir o amor nos dias de hoje!
E vi que sim, muitas amigas encontram uma certa pessoa e ai estão felizes ...
e minha hora vai chegar também.Vejo que isso não é uma Prioridade na minha vida, tenho que pensa sempre primeiro em mim ...E é isso.

;)

7 comentários:

Macaco Pipi disse...

ACHO Q O FINAL NAO EXISTE

Unknown disse...

gostei :]

Anônimo disse...

Tem mesmo que pensar em si mesma primeiro, se você estava com uma pessoa que te fazia chorar, e não te fazia nada de bom, é porque realmente não era para ser; o destino talvez esteja te reservando alguém bem melhor. Ter um relacionamento não é prioridade, na hora certa ele chegará.
Adorei o blog!

Lucas Peres disse...

Hje em dia tem tantas "listas" assim, dica: no meu blog tem uma lista de coisas para se fazer antes dos 30anos, lista de coisas para fazer no onibus e mais um monte de listas sobre coisas idiotas....


>Te sigo<

C & I disse...

Heheh bem legal seu blog bem pessoal,e corajoso botar o rosto na net não é pra qualquer um adorei o blog viu? parabens...

voltarei mais vezes sem duvida

http://contemporaneoeindiscreto.blogspot.com/2010/03/dia-14-de-marco.html

Fabiano disse...

sem dúvida temos que nos amar primeiro para depois termos a capacidade de amar o outro. mas não duvide, o amor bate a nossa porta quando menos esperamos.

Anônimo disse...

Ah querida certamente, pense nao so primeiramente em você, mas segunda, terceira, quarta, quinta... PENSE MUIIITAS VEZES EM VOCÊ.
Isso não é egoismo, é amor próprio, sobre tudo que pode te ferir, te fazer mal.
O amor é assim, surge derrepente, quando a gente menos espera, o Fabiano esse que deixou comentário ai pra voce, ele tem uma dica de um filme no blogspot dele, é Sob o sol da toscana, veja esse filme, eu ja vi umas 15 vezes rsrsr sem exagero, é bem tranquilo o filme, mas fala mais ou menos sobre isso, veja que vc vai amar...
Ah mulher se apaixona e morre de amores, e dps sofre, mas por fim, sai por cima, nao vou contar tudo ne, veja o filme.
bjsss
obrigada pelo comentário no meu post do contemporaneo e indiscreto, ah e confirmando que os degraus da escada da casa de Santos Dumont só se pode pisar primeiro com o pé direito.
estarei sempre por aqui, mais uma vez obrigada pela sua visita...
bjs