quinta-feira, 18 de março de 2010

Diga que valeu... =(

' Essa noite muitas coisas estranhas aconteceram estranhas.
Sonhei com ele, um sonho lindo que eu não quis levantar pra que ficar pensando...lembrando. beijos & abraços...
Sabe do garoto que eu contei, que eu namorava e ama demais?
mais nós terminamos de veez sabádo, pois era muito sofremento para ambos.
Nisso ta fiquei triste, mais eu sou tão seca que nem choro mais!
E ta e fui deixa rolar, esquecendo dele e tô conseguindo de verdade, o quê é bom demais!
Só que hoje eu descobri que ele ta namorando!
Po nem 1 semana que nós terminamos e ele já tem outra?
issso pq ele dizia que me amava, que amor é esse?
AH PARA :'(
É po eu não sirvo mesmo para isso de amor...
pq depois eu fico aqui me fudendo sozinha, triste...
Então aquilo tudo foi apenas um sonho tão bom, queria poder  não acordar mais dele, pois nele fomos tão felizes, nós amavamos e não existi briga!

='(

0 comentários: