sexta-feira, 19 de março de 2010

Mermão que sonho é esse HUSHASAHS
Não consigo parar de pensar nele.
EU vou contar tá? mais não souu pervetida não!
Foi assim era tipo um campo de futebol inclinado, pareci um escorregador.
Nisso no final dele tinha muita areia, parecia o deserto ;O
Ai né, fui tomar banho e ba..
ai vei um ser e disse assim "amor, eu tô aqui fora te esperando"
ai eu " ta".
Depois que eusai do banho, eu vi um uniforme de uma torcida que eu fiquei com medo, pois sou de torcida organizada e tals...
ai fui tentar correr ele foi me agarrou pelas pernas e me levou para o terraço.
Lá encima ele começou a me beijar e eu aa gostar da idéia HAUSHAUSUA.
Só que como vocês imaginam acabou rolando e foi bom demais KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Cara, neem sei quem era esse ser, só sei que não queria levantar mais da cama pois queria continuar o sonho HAHAHAHA
Deve ter algum siginificado né?


;**

4 comentários:

gAng disse...

significado eu num sei...
mas se foi bom pra vc é isso q importa kkk

Sid disse...

Haha..assim como o Gang eu também não faço a mínima idéia de um significado pra isso. Mas deve ser seu subconsciente querendo um pouco de aventura pra vc ahsuahsu

Unknown disse...

Owww....Sonhos são doidos!!! rss
Blog bacana...
visita o meu tbem: http://tagsdisney.blogspot.com/

o/
Se me seguir eu te sigo!!! =]

Bruno disse...

Deve ser um desejo escondido no fundo do bau de seu cérebro XD
ou deve ser o que andas pensando de dia. mas eu vou pesquizar em um site que eu conheço e te amndo se achar alguma coisa