segunda-feira, 22 de março de 2010

=)

Po vários dias sem postar aqui...
vamos aos fatos.
Conversei com o mlk outra vez --'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
História sem fim HUAAUSHAS.
Ele disse que essa porra que ele tava namorando era mentira e tal...
só que ao invés de fazermos as pazes, brigamos mais... de falar para um sair da vida do outro!
Eu to me espantando com a minha calma...
nem disse nada
aguentei, não chorei fiz NADA.
Ele disse mt mt mt mt mt mesmo... e eudizendo só ta.
continuo a minha vida e eu espero que ele continue a dele!
Só que como é um história sem ponto final, vamos continuar...
nisso ontem logo após eu ter postado isso ele veio falar comigo, que me viu noo estádio!
O: isso eu do outro lado do campo, pois somos de torcidas diferentes, começou a pedir desculpas e eu já to farta de ficar brigando com  ele por bobeira e depois sempre acabar voltando e tal...ele se espantou comigo, pensou que fosse bobeira mais eu tava falando sério.
Voltamos a nos falar que nem quando nos conhecemos,só que com mais intimidade e carinho um com outro.
Não sei oq vai rolar agora, mais eu acho que vai ser legal...vamos ver né?
Ontem eu fui no jogo *-------------------*
Bom demais como sempre né?
Po meu time tava ganhando cedeu o empate no final...;/
mesmo assim foi foda!
Vou postar uma foto, depois eu continuo ok?
beiijos *;


1 comentários:

Bruno disse...

Putz, cada vezpiora mais a tua relação com ele.
Mas que bom que tu tá superando, isso é um ótimo sinal, ninguém merece ficar sodfrendo por uma coisa do passado né?
Que legal que foi no jogo, pena que deu impate. (o meu time tbm impato XD)