segunda-feira, 12 de abril de 2010

poxinha ><'

Nossa, mt tempo vim aqui HAUSHUAS.
Terminei de vez com ele, ah cansei de brincar disso, não dá
não tenho preparação pra aguentar a infantilidade dele não.
Não sou babá nem nada ;s
eu quero amor e atenção que ele também quer.
ai teve um dia que perguntei se ele me amava, ele disse que gostava mt de mim!
ai no dia seguinte foi o domingo de Páscoa ele disse que me amava e que eu fazia bem a ele. Oo
caralho, ele quer me enlouquecer namoral mesmo.
Isso é castigo de Deus só pode -.-'
ai eu disse que ia pensar sobre oq ele me disse e dei uma resposta, falando que eu amava ele demais que era um amor que eu mesma, que queria ficar com ele de verdade, mais naquelas condições não dava. As condições que eu me refiro, são as mentiras, a falta de responsabilidade e etc...
Ai desde então não nos falamos mais, e nem quero.
Eu sei que ele tá mal porque essa semana foi aniversário da mãe dele e ela é falecida =/
e mãe é importante para qualquer filho ou filha.
Não quis falar pq sei que ele vai ficar com aquele papo que eu já conheço, e não quero me magoar e nem quero magoar ele.
Porquê depois quando eu me canso de brincar eu falo que não quero mais, ai as vezes minhas palavras machuca ele e ele fica pior do que já estava.
Ai deixa como estar, cada um segue sua vida, SEM OLHA PRA TRÁS.
Por queê toda vez que eu olho, eu sinto um aperto tão grande, meus olhos ficam triste e eu tenho vontade de gritar ao mundo inteiro queeu só amo ele e ele é o único idiota que não vê isso!
Mais tirando isso está tudo ok, tirando também essa chuva aqui no Rio.
Vi daqui de cima ( moro no morro ), várias pessoas sendo retiradas de casa por jets skis e por barcos da defesa civil.
2 pessoas morreram e várias perderam muitas coisas.
Eu queria ir lá ajudar, pq ele precisam de ajuda, mais eu não quero.
Tenho vergonha da minha casa esta intacta e a deles daquele jeito.
De ver, ele perderem tudo que construiram por causa da fúria da natureza.
Mais o mais importante é que estejam com saude e prontos pra tentar seguir a sua vida, porque Brasileiro não desiste JAMAIS, carioca e batalhador até o fim da sua VIDA!
e OUTRA coisa que eu queria acrescentar é que MEU BOTAFOGO, meu AMOR ETERNO, tá na final porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Dessa vez ganha ouieoiueoeueoeeeueoie, guento mais ir todo ano e perder não rs.
beijos amanhã eu volto! VOLTO MESMO.
;*

3 comentários:

Artur disse...

botafogo num tá com nada
hahaha =]
bom blog

Anônimo disse...

gostei!

Unknown disse...

será que essa é do botafogo?
kkk


www.sintoonize.com