quinta-feira, 1 de abril de 2010

Demoreii

mais postei HASAS.
ontem foi o dia que eu mais chorei na minha vida, chorei de soluçar.
tipo eu me entendi com o bofé *-*
domingo quando eu postei tinhamos marcado de dormi aqui em casa e bah, só que ontem o meu pai não queria que ele fosse vim e ao invés da minha mãe ficar ao meu lado, ela fico do do meu pai.
chorei chorei, disse que não era justo, e que ia pro motel então cm ele. Oo
disse que era pra eu fazer oq eu quisesse pq eu não entendia isso e aquilo, pq meu pai não conhecia o menino... então nunca vai conhecer pq ele nunca vai poder vim aqui!
eñtão eu vou ser que nem aquelas meninas, que fica namorando na lagoa e ficam grávidas usam drogas e tal, pq essa todo mundo valoriza agora como eu sou certinha,
quero fazer tudo como manda o figurino ninguém quer.
eu ehin --'
se eles não querem fazer parte da minha vida, então não vão fazer eu quero excluir ele, ja que a minha felicidade  é a infelicidade deles.
Vou ser infeliz,mais a vida deles vai ser um inferno!